fbpx

Fabiana Koch

DEPOIMENTOS

Veja relatos de vidas que foram impactadas.

Maurício, Diretor Geral do Hospital São José, mostra o quanto o Coaching individual e de times transformou a sua vida.

"O Coaching pode SIM mudar o resultado da sua empresa!"

Marco Malheiro, que fez o Coaching de Times pelo Hospital São José - Jaraguá do Sul.

Veja o que Alessandro de Jesus relata que alcançou após o trabalho de coaching de times!

VEJA OUTROS RELATOS...

Trabalhamos com o engajamento total, com o intuito de desenvolver potenciais futuros líderes. Com o treinamento percebemos o despertar da consciência dos colaboradores para a importância de mudar e adquirir novos hábitos, possibilitando que saiam do papel de espectadores, para autores da própria história. 
Com essa tomada de consciência, percebemos mudanças significativas de comportamento, que influenciam na melhor resolução dos conflitos interpessoais, comprometimento e motivação dos colaboradores.

Doraci Junkes

Conheça a experiência de transformação da Analú...

Quero contar para vocês minha ligação, a minha história com a Fique Bem.

Trabalho em uma empresa têxtil, a Dalila , e um pouco antes de completar 8 anos de empresa recebi o convite a liderar a equipe da qual eu fazia parte. Que desafio, quanta insegurança eu sentia do que estava por vir. A empresa sempre investiu no desenvolvimento das pessoas e comigo não foi diferente.

Em julho de 2019 iniciei o coaching de Times e foi onde tive meu primeiro contato com a Fabi e o Mauro. Dois excelentes profissionais, têm base em tudo que passam, estudaram muito para isso e fazem a gente buscar disciplina e criar nossos métodos. Ao final dos encontros de times, iniciei o coaching individual. Minha nossa  quanta evolução senti e percebi acontecendo em mim e como isso refletiu na minha equipe e nas pessoas que convivem comigo. Os encontros começaram presenciais e com a situação da pandemia, optamos pelos virtuais e a qualidade dos encontros? A mesma, confesso que sinto falta dos abraços da Fabi, mas  a distância não tirou a mágica dos encontros.

A cada encontro que tivemos aprendi um método diferente e um novo jeito de ver as coisas, ou até mesmo as pessoas. Ao iniciar o coaching acreditava que ser líder era ENCONTRAR uma maneira de agradar a todos. E o que percebi era que a única coisa que eu precisava ENCONTRAR  era a mim mesma. Quem eu sou e o que eu quero ser. Encontrar o motivo de estar na liderança, listar prioridades, cuidar do corpo mente e alma foram apenas uma parte do que aprendi.

A Fique Bem é uma empresa que merece crescer ainda mais. Ao me perguntarem o que foi pra mim fazer o coaching, eu respondo:

“Foi ESPETACULAR, e o que é o espetacular? É aquilo que faz os olhos brilharem, enche de vida, energia, motivação. Muita  GRATIDÃO por ter tido a oportunidade de fazerem meus olhos brilharem.”

Fabi e Mauro, desejo ainda mais sucesso a vocês. Que  continuem nos inspirando a buscar cada dia nosso melhor.

– Analú da Gracia Peixe.

ENTRE EM CONTATO

Envie uma mensagem no formulário abaixo que iremos entrar em contato.